Descubra as vantagens da Gestão Eletrônica de Documentos e como sua empresa pode se beneficiar desta ferramenta inovadora!
O GED chegou com o intuito de facilitar a gestão de documentos, para sua empresa não ter mais velhos e repetitivos problemas causados pelo armazenamento físico de documentos.
Saiba como a gestão eletrônica de documentos pode te ajudar a reduzir os recursos envolvidos em infraestrutura e perda de documentos.
A gestão eletrônica tem entre seus diversos benefícios a maximização da capacidade de organização, que, além de simples, aprimora o uso do tempo.
Entenda a importância do GED para o compliance e como ele pode trazer maior agilidade e alinhamento para diversos processos e obrigatoriedades do seu negócio.
Entre os diferenciais presentes nas empresas inovadoras está a preocupação ambiental. O GED desempenha papel ativo na ação de redução de impactos ambientais.
O GED é importantíssimo nas mais diferentes áreas da empresa: produção, qualidade, setor fiscal, contábil, vendas, compras, setor jurídico e financeiro.
Não perca esta oportunidade. Inscreva-se agora!
Data:
26/08/2019
Local do evento:
Rua Maratona, 195
Vila Alexandria – São Paulo – SP
CEP: 04635-040
Horário:
09:00h – 13:00h
Fale conosco:
(11) 3774-6566