Consultoria
Serviços Prestados
Consultoria – Teklamatik oferece uma gama completa de soluções de tecnologia que são projetadas para melhorar a qualidade de trabalhos de nossos clientes.
Suporte Técnico de alta qualidade com atendimento remoto ou presencial é o que faz a diferença e garante a tranquilidade e o bom uso da estrutura disponível.
As soluções Teklamatik incluem:
a) Suporte Técnico;
b) Infraestrutura/Cabeamento Estruturado;
c) Projetos de TI;
d) Help Desk/Service Desk;
e) Gerenciamento da Internet.
Esses serviços irão otimizar o dia a dia da sua empresa e da área de TI. Deixe a administração do seu TI conosco e desfrute da segurança de ter um suporte competente e pró-ativo, que entende das necessidades do seu ERP, dando tranquilidade para a sua equipe focar a atenção no seu negócio. Veja na listagem acima os serviços oferecidos pela Teklamatik, e para mais informações entre em contato conosco.
Suporte Técnico
Podemos diagnosticar e corrigir problemas na internet no decorrer do dia (situações como esta fazem com que seus colaboradores fiquem impedidos de realizar seu trabalho, e fazendo com que a empresa tenha danos irreparáveis).
Mas nós vamos além disso, o Suporte Técnico tem a responsabilidade de criar as contingências para que a empresa continue operando normalmente em caso de crises, diminuindo o impacto de situações de pane. A Teklamatik conta com um quadro de funcionários altamente qualificados para atender a sua empresa, garantindo assim melhor desempenho.
Nossas opções de atendimento:
– Suporte Técnico Contratado Mensal;
– Suporte Técnico Remoto;
– Suporte Técnico Presencial;
– Suporte Técnico Residente.
Infraestrutura/Cabeamento Estruturado
Área especializada na execução de cabeamento estruturado, visando a melhor performance dos ativos de rede, com a relação custo-benefício que melhor atenda as necessidades do cliente.
Nossas opções de serviços:
– Cabeamento Estruturado;
– Redes sem fio (Wireless).
Projetos de T.I.
Área especializada na avaliação de todos componentes da estrutura de rede como:
– Cabeamento e ativos de rede;
– Estações de trabalho;
– Servidores;
– Sistemas operacionais;
– Segurança (antivírus e backups).
A Teklamatik levanta as necessidades, estuda soluções e fornece a opção mais inteligente, visando a melhor performance dos ativos de rede, com a relação custo-benefício que melhor atenda as necessidades do cliente.
Nossas opções de serviços:
– Implementação de Servidores Windows;
– Virtualização;
– Implementação de ferramentas de backup;
– Implementação de antivírus corporativo;
– Implementação de Firewall;
– Rollout de equipamentos;
– Organização de Datacenters.
Help Desk/Service Desk
Área especializada no suporte com Tecnologia da Informação que tem como objetivo reduzir o custo fixo das empresas e auxiliar na implantação, migração e evolução dos sistemas de informação para tomadas de decisões, facilitando o entendimento da tecnologia por parte dos usuários.
A Teklamatik conta com profissionais especializados e certificados na implantação dos processos e suporte, sempre com o objetivo de proporcionar o melhor em satisfação aos nossos clientes.
Conheça os benefícios:
– Gerenciamento via interface web;
– Gerenciamento e controle dos incidentes (abertura de chamados) registrados;
– O fluxo do processo é monitorado e acompanhado em cada fase;
– Monitoramento de SLA;
– Otimiza o fluxo de solução de problemas e incidentes;
– Garantia de execução de todas as etapas envolvendo pessoas;
– Gerenciamento de mudança;
– Base de conhecimento;
– Redução do tempo de atendimento;
– Gestão de ativos;
– Metodologia e processos – ITIL – COBIT- PMI.
Atendimento
Nossa equipe comercial e de suporte técnico estará pronta para receber sua ligação ou agendar uma visita, no seguinte horário:
Horário de Atendimento ao Cliente:
Segunda a sexta 8:30h às 18:00h
Alameda Santos, 1165 – Jardim Paulista São Paulo – SP, 01419-002
Tel: (11) 3774-6566
e-mail: marketing@teklamatik.com.br