Radar Compras
Sistema de Compras
Facilite a integração dos seus arquivos SPED
Acabe com o desespero e garanta uma integração rápida e fácil. O sistema garante uma gestão rápida e fácil, controla desde a aprovação do pedido, emissão de notas, controle de recebimento dos materiais e serviços até o estoque.
Saiba mais preenchendo o formulário ao lado.
O Radar Compras facilita toda a recepção de Notas de Entradas através do arquivo XML fornecido pelos seus fornecedores, garantindo a integração dos arquivos SPED. Através da recepção automática e integrada você esta garantindo que suas informações estejam livres de erros de digitação e garante a assertividade de suas informações.
Funcionalidades, benefícios e diferenciais:
– Centralizar as diversas requisições internas
– Controle de cotação por produtos e/ ou fornecedores
– Conciliação entre pedidos de compra e recebimento das mercadorias
– Cálculo automático do custo de aquisição
– Geração de DARFs e GPSs para o Radar Financeiro
– Geração de informações sobre impostos retidos (PIS, COFINS, CSLL) para controle financeiro